07/07/2010

oi :)


Oi gente *-* (eu falo gente como se alguém além da Is lê-se isso aqui --' )
Bom, ontem fui o dia de eu e a Bruna não se entendermos --'
além dela estar muito chata e estúpida, ela tava ignorante --'
ér, isso não é novidade .-.
agente brgou o dia inteiro , mais como podem perceber eu ainda postei coisas 'bonitinhas' sobre ela -Q
ASKAOKSOPAKSA '
é, eu sou abobada . :)
e pior é de noite, (no caso, madrugada, já que são 4 :17 da manhã :D )
bom, ontem eu acordei 14:00 horas da tarde ;x
agr pouco eu tava na internet procurando colares na internet *-*
e tem cada colar *---* eu adorei o do pacman :B
como eu não tenho mais nada pra postar, eu vou colocar a foto mais recente do fotolog *-*
AOKSOPAKS, por que eu adoro fazer isso *-*
e não sei se vocês perceberam uma musica *-*
mais é do mp4zinhoali em baixo *-* hahá *-* (nemcontoqueeuroubeidameêh;xhihi)
Bom, vou indo, Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário