11/07/2010

Shopping com a Is, Lau e Bruh *-*


Oi gente, ontem eu fui no shopping com a Is a Bruh e a Lau *-*
( obs : a Is cortou o cabelo e ficou LIIIINDO *-* eu adorei Is *--* . )
e apesar de ficar excluida, não ter dinheiro pra ir no cinema e tals,
foi bem legal *-*
A Is veio aqui em casa e eu tava sem chapinha e com o cabelo molhado :xx
ela viu meu cabelo natural :O
mais depois eu arrumei meu cabelo e agente foi pro ponto de ônibus :) (depois de um
tempo,hahá,agente demora)
Bom, mais ai agente foi pro ponto errado ._.
OAKSOAPKSPOAKSOPA '
e ficamos lá esperando o ônibus ...
dai apareceu um velinho de dentes tortos, voz estranha e muito muito medonho e coloco a mão no ombro da Bruh, e como eu tava na frente dela, e agente estava tipo em circulo, eu me assustei e me afastei , dai a Is percebeu eu me afastando , olho pra mão do velinho e começo a grita, dai todo mundo se afastou e começou a rir . APOSKASOPAKOSASPAOKSAOPSKASK '
dai ele começou a puxar assunto, e a Lau e a Bruh ficaram lá conversando e eu e a Is se afastamos ... IOEHEIOHEOIEH'
O celular da Is tocou e todo mundo se juntou, e o velinho sumiu...
Depois de um tempo agente descobriu que era outro ponto :s e quando chegamos no certo o
nosso onibus tava saindo Ç.Ç
dai agente ficou esperando lá e conversando...
Quando o onibus chegou ele tava super vazio, dai agente sentou lá traz e tirou fotos *-*
No shopping agente não tinha dinheiro suficiente pra ir no cinema :/
então agente ficou rondando pelo shopping até a hora de embora.. a Is ficou com um menino e se apaixonou eu acredito *-* OAKSAOKSAOKS :xxx e a Lau tbm ficou com um menino, mais disse que ia mata a Is pois ela que fez ela ficar, OAPSKAPOSKAOPS ' .
No final mamãe levou a Is pra casa e a Lau tbm, e no msn, a Is tavsa desesperada pelos msn's que tavam com a Lau :xxx APOSKAOPSKAOSKAPS ' (calma Is,ninguém lê mu blog além de você *-* OASKAOSKAOSK )
Bom, vou indo, tchau ;*

2 comentários: