27/07/2010

25/07 e 26/07

Oi gente *-*
Bom, a Is veio pra cá 25/07 pra gente ir no Vila, mais eu tava horrivel e não quis ir ...
Dai mamãe convenceu a mãe da Is deixar ela dormir aqui *-*
E ela deixou *0* a nana já tinha dormido aqui no dia anterior, e dormiu nesse também .
Bom, agente gravou twitcan *-* mais depois não salvou ._. (senão eu colocava o link aqui.)
dai agente foi dormir realmente as 6 e pouco....
e acordamos as 11 com a mãe da Is querendo falar com ela, pra muda-lá de escola, pra escola do irmão dela... nisso , já era dia 26/07.
e a Is não queria...
Bom, dai agente levantou efoi tomar café da manhã, depois a Is e a Bruh foram no Anibal, e eu e a Nana ficamos aqui, ouvindo musicas e a Nana arrumando o cabelo...
Ela passaram na casa da vovó e trouxeram o 'Guitar Hero' *-*
Dai agente ficou jogando enquanto a Is entrou no 'Chatroulette' AOSAPSAOSKOAKSPO.
mais tarde a mãe dela veio buscar ela, e ela foi embora :/
Mais valeu a pena o tempo que ela ficou aqui *-* HIHI
AIOSJAIJSIOAJS.
depois a nana ficou jogando playstation :)
e a Bruh dormiu, e eu fiquei assistindo 'Todo mundo odeia o Cris' *-*
depois a Nana foi embora, e a mamãe e o papai chegaram :)
Ah, e essa é a ULTIMA SEMANA DE FÉRIAS Ç.Ç
foto do lado, eu e a Is dia 25/07, OAKSOAKS *-* ---->
Bom, foi isso *-*
Beijos, e se acontecer algo de interessante até a hora de dormir, eu coloco aqui :)
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário