03/07/2010

Casa da Jack :)

Oii gente, ontem eu passei o dia inteiro sozinha :D ( não que isso seja bom, ou ruim, sei lá )
dai eu fiquei o dia todo falando com a Keyla no microfone e web *-*
AOPSKAPOSKAOP '
nisso, a Bruh tinha ido pra casa da Tata Isy :)
a noite a minha mãe ligou falando que agente ia ir buscar a Bruh no shopping, e eu me troquei e tals e encontrei elas e os amigos dela e a Jack.
no final, eu a Bruh e a Isy fomos dormir na casa da Jack *-*
e foi muito legal , tinha bolo *-* OAKSOAKOS
e agente foi dormir as 2 da manhã e acordo as 8 hrs :D
OASKPOAKSOKASO, estou morrendo de sono, bgs ;*
a Jaque vai viajar (no caso, 'hoje')
e agente ajudou a arrumar a mala :D
depois o pai dela deixou agente aqui em casa..
noffa, essa seria a hora que eu falaria da minha foto no fotolog, mais eu nem postei foto ainda hoje :D
OAKSOPKAOPSKOPA, é que eu costumo por de madrugada e ontem tava na Jack, então hoje fica sem . ^^
Bom gente, vou indo , beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário