10/07/2010

Oi gente *-*
ontem eu acho que não escrevi nada nér? ah, sei lá, eu esqueço as vezes que tenho blog, ou tenho preguiça, ou não tenho oque postar sabe?
mais então...
hoje agente foi no restaurante 'boi na brasa' *-*
faz tanto tempo que eu não ia lá :)
mais então, depois fomos numa sorveteria muito legal também *-* hahá, legal porque tem sorvetes bons *--*' hihi
e fazia tempo que eu não ia lá tbm ... hoje foi o dia de ir a lugares não frequentados a um tempo *-*
Hihihihihihi '
(OAKSOPAKPOSK' esse 'HIHIHIHI' só a is entende , hoje no msn no celular .-. AOPKSOPAKS', eu sou idiota (y) )
Bom, depois a Lau veio pra ca *-* [/medizumdiaqueelanãovemnér?*--*AMOELAAQUI*-*]
Dai agente fez tapioca de noite aqui em casa, dai eu lavei toda a loça .-.
e depoi arumei o armário, e a geladeira, organizei tudo, até varri *-*
pra deixar mamãe no ponto ;) OAKSOPAKSOASK ' sóeuabruhealauentende:)
E fazer ela deixa a Lau dormir aqui *-* esses dias tá dificil convencer mamãe :/ AOSAOKSA'
Bom, eu tenho ma novidade *-* mais só vou contar amanhã se eu for mesmo *-*
(porquedaoutravezfaleienemfui:x)
Bom, até amanhã então ;) aproveitando, vou deixar a foto mais recente do fotolog *-*
(é do primeiro dia de aula do ano passado *-*, e sim, estou com orelha de duende --' OMG me trás muitas lembranças, o frio na barriga, a esperança de cair na sala das amigas e etc... *-* pena que acabou :/ )
Bom gente,vou ficado por aqui, Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário