22/07/2010

Baad :s

Oi gente, hoje eu tava meio mal :S
com muuuuuuuuuuita dor de cabeça, e super enjoada ._.
e foi assim o dia todo...
apesar de que eu dormir a tarde inteira, das 16:00 as 20:00, que foi quando meus pais chegaram e me acordaram ...
apesar de que meu sono foi sendo picotado, pois toda hora eu acordava morrendo de dor de
cabeça ._.
Depois a noite eu liguei o pc, e ahá, hoje é aniversário da Flávinha *-*
PARABÉNS FLAVINHA *--* (euseiqueelanãovailerisso.-.)
mais a flá é minha amiga dos ballet *-*
bom, agente não se ve a 2 anos pois eu não faço mais ballet... mais agente conversa por msn ainda ^^
Bom, vou indo, por que já são 00:57 e a mamãe ja acordou e me pegou no pc.
Bom, ela disse que a Is não vai mais dormir aqui...
Mais vamos ver ... RUM...
foto mais recente do fotolog a direita ->
<-- e flavinha a esquerda :D
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário