05/07/2010

Lau *-*


Oi gente, nem postei esses dias nér? .-.
pois é, nem tinha oque falar...
e eu seilá, tenho preguiça de postar coisas aqui .-. ASAKSOPAKSPOA '
ér, bom, esses dias a Lau veio aqui sabado, e dormiu de sabado pra domingo, e de domingo pra hoje :)
foi mó legal *-*
eu adoro quando ela vem aqui, a noite agente fica brisando e lembrando dos tempos atrás, é tão bom, agente esquece que tem que dormir, agente viaja nos
assuntos,e eu fico ouvindo as hitórias delas,ou de quando ela vem aqui, todas as vezes e relembro como se fosse ontem ...
noffa, agente tinha que guardar isso, nem que fosse em video, em escrita em um caderno, ou até um blog *--*
são tantos momentos,são tantas risadas,são tantos micos , até porque a Bruh conhece a Lau desde a 1ª série , e amigas elas viraram na 3ª então eu conheço a Lauany desde mais ou menos a 1,2ª série *0*
Bom, eu acabei viajado aqui tambem .-.
AOSPOAKSPOAK '
A Lau é tão doida, tão legal *-* e é sempre ''disputada'' por mim e a bruh VS a amamda. ASKOASAKSOAK '
mais ela arruma jeito de ficar com todas nós *-*
Lau, uma menina linda,legal,popular,engraçada,guarda segredos,é doida,abobada tbm de madrugada AOSKAPKSA',esperta, sabe toca 'te levo comigo' no violão :D
e muito mais,quem conhece ela,sabe que ela é a melhor amg de todas *-*

então vou indo, já que a mamãe me devolveu o carregador e eu tenho que entrar no msn *-*
Ahh, e se eu pensar em uma forma interessante de postar o que agente fez hoje
e ontem e tals eu posto aqui no blog *-*
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário