02/07/2010

Insônia g.g


Oi gente, são 4 e pouco da manhã, ( agr que eu adicionei foto ) e eu estou sem sono :/
é horrível ter insônia ç.ç (hahá,insônianada,euacordotarde:B)
ah, e me desculpe por ontem não ter postado nada, mais é por que ontem eu não fiz absolutamente nada --'
dai eu não ia ter o que postar ...
...ah, todos os dias apartir das férias eu não consigo dormir antes das 2 da manhã T.T
isso é terrível pois eu vou acabar acostumando e a escola um dia vai voltar, AH NÃO Ç.Ç
HAUHUAHUAHUAHS ' e pra ajudar tenho que estudar geografia --'
bom, como até agora neste post só tem coisas tristes e carinhas chorando,vamo coloca alguma coisa pra alegra *--*
ér, neste momento não mentalizo nada de extremamente bom, então só vou postar a foto mais recente do meu fotolog , HAUSHUAUHAUA ' ( ali em cima ^ )
AFF, eu to com fome, frio e com o maior tédio aqui na internet :/
vou ver o que vou decidir da minha vida, então...
Beijos e bons sonhos á todos :)
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário