05/07/2010

04,05/07 *-*

É, eu voltei *-*
HSAGSAJHSGAHSGAS '
minha memória agr ta uma lástima, mais eu vou colocar o poquinhos que eu lembro desse domingo e segunda õ/ -Q
AOSKOPAKSOASAKS ' (como pode ? foi ontem e antes de ontem :O kkk )

Domingo - 04/07

O meu irmão veio pra cá, (eleédepaidiferente)
e teve churrasco, e agente convenceu a mamãe de deixar a Lau dormir de novo aqui, e com muito esforço ela deixou -QQQ
GAHSKGASHASA '
Bom, dai eu joguei the sims o dia inteiro, e criei a cidade de Forks, do Crepusculo ,só por que eu tava com vontade *-*
mais deu tudo errado nas casas e familias, dai a noite eu sai do sims e desisti .-.
Bom, a noite o Daniel foi embora pra casa do pai dele,
(eu adoro meu irmão *-* apesar dele me irritarl,ele é o melhor *0* OAKSOAK e ele não esquece o dia em que eu falei que odiava ele por ter nascido .--. OAKSPOAKPSO ' mais era brincs ... )
enfim, dai foi na noite de domingo pra segunda que agente começou a relembrar as coisas que nem no post anterior . . .
não me lembro a hora que agente foi dormir, mais eu acordei 13: e pouco . . . e elas umas 13:30 :D OASKAOKSOKAS '

Segunda - 05/07

Agente deixou gravando um filme e tals e tinha que devolver as fitas (tá, dvd's, tanto faz --' )
depois de tomar banho agente ficou mexendo no pc e conversando , e a lauany foi ''na casa dela'' (mentira que ela foi ver a Amanda --' ,porq ela chegou aqui com a Amanda e depois falou que se aparece e casa a mãe dela não ia deixar ela voltar e tals ... )
umas 17:00 hrs mais ou menos agente foi levar as fitas/dvd pra locadora ...
Bom, depois agente chegou em casa mais ou menos 18:00 e a Lau falou que ia ir embora 19:00 horas e ela foi ....
e as 21: e alguma coisa eu e a Bruh fomos pedir pra ela mudar de escola agente , mais ela disse que NÃO, NÃO E NÃO ... Ç.Ç
ai, da a maior raiva, eu vou acabar repetindo porq minhas notas estão caindo, e no começo do ano ela falou que ia mudar no meio do ano ....
AHH, EU PRECISO MUDAR DE ESCOLA.
ATÉ NAS FÉRIAS, AGENTE SE PREOCULPA COM ELA --'
Isso já tá ficando chato cara --'
bom gente, vou ir falar com as pessoas no msn,m já que NINGUÉM fala comigo --'
OSOAKSPOAKSOPKA '
(esses dias estava pensando em excluir meu msn, NINGUÉM fala comigo, poxa, mais ai eu só deixei por causa da Keyla, Is, Isy, Lucas, Dany e Meêh, e eu to pensando em criar um msn e só adicionar eles *-* AKSOPAKSOPK ' )
Bom, agr sim vou indo, Beijos e Boa noite a todos *-* (como se muita gente lê-se meu blog chato ¬¬' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário