06/07/2010

Bruh :)


A pedido dela, já que eu falei da Lau ...
Bom, ela é simplesmente a melhor e ao mesmo tempo a pior irmã do mundo.
Ela tem seus momentos de abobada , momentos de estupidez, momentos de drama, momentos de chatisse, momentos de Bruna !
Bruna, eu considero uma menina tímida,emo,fofoqueira,chata,besta,estúpida,malvada,feliz,sonsa,inútel,abobada,linda,sincera,ignorante,nem tão alta nem tão baixa,não gorda nem magra,que não fede nem cheira OAKSOPAKSPOA', que é muito complica e que eu me inspiro e amo demais'
(isso tá com cara de depoimento --' )
comunidade pra ela *-* ->
A unica que passa todos os momentos da minha vida
presente, a unica que
consegue me
estressar em 3 segundos, a unica que consegue mudar minhas opiniões e a menina do meu sangue ' *-*
Bruuuuuuuuuuuuuuuuh, te amo *-* '

Nenhum comentário:

Postar um comentário