24/07/2010

Oi gente :)
São 02:13 da manhã :s
Bom, acho que a Is nem vai vir mais por causa da minha mãe que não quer ligar. talvez até o pai dela deixasse. :/
Ah, eu não queria ir no Villa com a Is, porque vai os amigos dela e ela vai concerteza me excluir, mas eu não falei isso pra ela.
E tipo eu não conheço ninguém, tipo nunca falei --'
Só queria que ela viesse pra cá :)
ou agente fosse no SS'
Porque lá, se é pra falar com alguém, todo mundo conhece junto na mesma hora ._.
Mais enfim, nér....
Noffa, isso é pisicológico manow, AOPSKAOPSKAOPKS '
Eu li ali em baixo no meu post ; ''e ta voltando minha dor de cabeça...''
E me deu uma dorzinha de cabeça. OKSOAKSOAKS '
Eu já arrumei a casa toda, só falta o quarto dos meus pais e lavar a louça... Mais isso eu faço de manhã...
to com a maior cede, vo ir tomar água e guardar uns negoços aqui do meu quarto pra terminar a arrumação e vo fica deitada na cama, talvez mechendo no pc, não fazendo nada...
Bom, vou beber água. BEIJOS :* (não sei porq eu coloquei ''água'' em azul se a água é transparente... G_G')
[noffa, tomei um susto agr, sem quere eu mudei de página, e pensei que tinha perdido tudo que eu tinha escrito.. ainda bem que salva como rascunho ^^ HAHA ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário