30/06/2010

Casa da Vovó e Reunião de Pais .-.




Oi gente , hoje eu fui pra casa da minha vovó :)
own, ela é tão fofinha, e hoje eu e a Bruh ouvimos sobre a história dela e o vovô *-*
tão romântico *--*
ASKOPAKSPOAKSOASK
enfim, eu vi um vídeo,sobre um cara que sofreu muito na vida, e que graças a uma brincadeira de se esconder no banheiro da estação de trem, foi perdido da sua mãe e virou menino de rua, depois foi enganado por uma mulher que o tornou da 'magia' 'negra' do mal e tals...
mais se você quiser ouvir mais e em detalhes, depois eu conto :B
essa foto ai do lado foi na casa da vovó hoje*-* (com a vovó *--* teamovó' /euridicula,elalinda' ) --->
hoje, foi a REUNIÃO DE PAIS '
e eu descobri que fiquei de recuperação em geografia '
DESCOBRI nada, eu já sabia --'
mais vou ter que estudar nas férias !
além de trabalhar Ç.Ç
( manow, eu não entendo oq meu professor de geografia fala cara --' )
enfim, vou ficando por aqui ;*
vou assistir comédia mtv, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário