25/06/2010

FÉRIAS, finalmente '



ooi gente, na verdade, OI ISAAH *OO*' (só ela lê aq *-* )
ér, se você acompanha esse blog, ou me conhece, sabe que esse ano eu mudei de escola ...
e as coisas estão mais difíceis, prova todo mês e tals , e na minha escola poucas pessoas falam comigo . . .
mais eu supero, na primeira série eu nem falava, andava sozinha no recreio, e fugia da Dionne e a Keyla ... (espero que elas não leiam isso, OAKSPOAKS, ZOOOA ) (EU E MINHAS HISTÓRIAS --' )
mais enfim, esperei 6 meses por isso *-*
[/se fosse no Anibal, eu estaria chorando por me separar dos amigos , mais como é no 'Nossa Senhora Dos Remédios, eu rezo para as férias não acabarem ... ]
e eu esqueci até oque ia escrever agora ... APOKSOPAKSOPAKS ' MEDÃO'
tudo bem, daqui a pouco eu excluo esse post --'
esse mês vou ir trabalhar com meu pai pra ganhar pelo 5 re
ais cada dia *-* mais amanhã , SABADO, talvez eu vá no Villa com a Is *-* ( http://omundois.blogspot.com/ )
e amanhã se eu lembrar desse blog, eu posto como foi *-* /mais eu aposto que vou ficar excluida .-.
APSPOAKSOAOKSAOPKS '
( obs : essa foto ai em cima, foi das férias de janeiro desse ano no navio *-* )
vou terminar aq, Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário