25/06/2010

RECOMEÇANDO O BLOG '' (depois de alguns meses eu voltei õ/)

RECOMEÇANDO O BLOG ''
vou começa pelo meu nome novamente :) . . .

Oii, meu nome é Alline, e eu to aqui pra fala da minha vida tediosa... --'
e eu estava a poucos minutos antes de criar esse blog perguntando a mim mesma ; ''PRA QUE EU VOU CRIAR UM BLOG? G_G ''...
E eu acho que acabei de descobrir .-. ...
Pra acabar com o meu tédio, aêe õ/ -q
Mais esse ano acho que eu nem vou perder tempo escrevendo aqui, porque eu to tendo que estudar bastante por causa das provas dessa nova escola lixo --' ahh, eu mudei de escola esse ano né, e como eu era de escola pública e essa é particular, não estou tão acostumada com as provas, sabe?...
Mais então voltamos a questão ''PRA QUE EU VOU CRIAR UM BLOG?''
Ao longo do tempo eu descubro então, nér?
mudando de assunto radicalmente ...
Eu ja tinha criado um blog, mais fiquei tanto tempo sem entrar que já esqueci até o site ... '
mais ele tava mais legal, eu era mais feliz *-*
agora eu sou ignorante e anti social ¬'
bom geite, vo ficando por aq ;*
beijos, depois eu escrevo mais *--*
tchaau ;*

2 comentários:

  1. Lii seu bloog ée legaal siim :)
    ée só voc sempre ler o meu quee eu leeio o seu :)
    KOSAOKASOKKOAS
    e sempre que ler vou comentar, e voo fala pro povo ler seu bloog :)
    é sóo se passa o meu por ai tbm pros Bloogeeiiro :)
    Tee amo sauudades ♥

    ResponderExcluir
  2. own , brigada Is <33
    sempre vou ler o seu *-* OAKSPOAKAOISOIA '
    amo, saudades ♥²

    ResponderExcluir