29/06/2010

.-.


Oi gente, mais uma vez eu estou aqui com meus assuntos chatos e bestas ._.
fazer o que se minha vida é 'parada' ?
Bom, hoje eu fui tentar fazer chá gelado nér, mas não tinha limão, dai eu pensei ;
'' Ahh, depois eu peço pra Cicera e tals...''
mais ela não tinha , e eu coloquei mais ou menos 6 copos de água e 5 saquinhos de chá mate ... depois virei o pote de açúcar --' AOPSKOAPKSPOAK
Fico uma merda ¬¬'
da próxima vez eu chamo a nana pra me ajudar *-*
e no final, que eu sujei um monte de coisa, (liquidificador, colheres,copos,leiteira)
ainda levei bronca da Cicera por ter sujado, EU MEREÇO -'
Ah, esqueci de contar, eu tenho um fotolog :B (fiz antes do blog .-. )
minha foto mais recente foi essa feiona ali de cima ^
(uma das primeiras de quando eu cortei franjinha (: )

Observações ;

OBS ¹ : Quase todas as minhas postagens tem foto *-*
OBS ² : Tudo que eu conto no blog, eu já tinha contado no msn pra Isaah .
OBS ³ : A Isaah, é a unica que lê meu blog ._.
OBS 4 : Não tem mais número pequeno , então vou usar os grander agr .
OBS 5 : Isaah e Leo (yn) /intimidade--'OASKAPOSK'-QQQ
OBS 6 : Eu vejo e comento suas fotos no Fotolog Isaah !
OBS 7 : Não sei porque eu estou fazendo essas observações --'
OASPAKPSOAKOSPKAPOSKAPOS '


vou jogar the sims agr gente,
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário